The Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Requisitos para o recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Housex

Housex


Warn : Super clean
Mensagens : 147
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 33
Localização : "Sucking too hard your lollipop."

Requisitos para o recrutamento Empty
MensagemAssunto: Requisitos para o recrutamento   Requisitos para o recrutamento Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:03 am

Requisitos para o recrutamento Recrutamentorequisitosf

Para ser recrutado você precisa preencher alguns requisitos, aqui estão eles.

O nível minimo pra entrar na guilda é 50 (cinquenta), porém você precisará de um convite vindo de um membro.

"Ah, tia Mille, eu fui convidado pelo membro NxZero!11"

Não, não. Não basta vir aqui e dizer que foi convidado, você precisa postar o nick do membro que o convidou e aguardar que ele confirme o convite, só depois disso é que seu teste começará.

Você deverá criar o seu tópico pedindo recrutamento na área destinada ao mesmo e também deverá preencher o questionário. Será nesse tópico que o membro que o convidou irá confirma-lo. Aguarde pacientemente que ele o faça e não se preocupe, antes da confirmação seu teste ainda não estará valendo.

"Tia Mille, como funciona o recrutamento da The Legacy?"

Bem, nosso recrutamento é diferente de todas as outras guilds e visa outros aspectos que consideramos essenciais num bom player.

Uma vez confirmado o convite, você deverá procurar membros da guild e salas da mesma (geralmente localizadas em Elesis, Livre 1 com o título [TL]) para interagir com os membros. Você terá a liberdade de agendar batalhas com todos os integrantes ativos da guild, participará de sobrevivências em salas fechadas e estará, dessa maneira, em costante avaliação dos membros. Isso mesmo! Você não irá enfrentar nenhum tester, por isso tome cuidado ;D
Dessa maneira, nós também avaliamos o seu interesse em entrar na guild e o quão dedicado você é.

Esse período irá durar uma semana, contando a partir do dia que o membro confirmou a indicação, após isso o seu tópico de recrutamento será fechado e abriremos, na área interna aos membros, o tópico de votação, que irá durar uma semana também.

"Ah, que legal Tia Mille! Um recrutamento bem diferente, mas como vocês votam? E aqueles membros que não jogaram comigo? Eu vou perder votos? T_T"

Pode parecer confuso, mas é bem simples. Os únicos membros que poderam votar são os membros que jogaram com você, assim evitamos injustiças baseadas em replays e/ou "fofocas". Cada membro poderá formar a sua própria opinião sobre o recrutando. Os membros que não jogaram (antes ou durante as semanas de recrutamento) votarão, automaticamente e obrigatoriamente, em nulo, podendo editar o voto caso venha a jogar com o recruta.
A porcentagem necessária para a aprovação é de 65%.

"Tia Mille! Eu vou perder votos, porque nulo vai ser contado, mas não vai ser positivo pra mim!!! Socorro!!"

Não. A porcentagem será calculada da seguinte forma: número de membros votantes no seu recrutamento será os 100% (e não o número total de membros da guild), com base nesse número, calcularemos a porcentagem necessária para a aprovação.

"Ah tá! Ufa! Mas tia Mille, se eu passar o que eu faço?"

Primeiramente, parabéns! Seja muito bem vindo a The Legacy Very Happy
Segundo, poste no tópico de membros para atualizarmos, procure verificar como todo o fórum é e funciona, sim existem algumas áreas só para membros, e você já pode criar as suas salas com a tag da guild. Certifique-se de ler as Regras do Clã e poste no tópico dos novos membros.

"Posso por tag no meu nick? Tipo, [TL]Pr0zord?"

Você é livre para fazer o que quiser com o seu dinheiro (cash), mas gostaríamos que você não colocasse tag no seu nick, sabe por quê? É muito brega e nós faz parecer uns "copiões" da After Life e da Canaban Warriors, por exemplo =/

"Tia Mille!! Eu não passei! Vou cortar os pulsos!!"

Calma! Calma! Todo mundo tem direito a uma segunda chance, não se desespere! Continue a frequentar o fórum e participar de eventos in-game conosco, quando acharmos que você evoluiu bastante o seu teste será reaberto e você terá uma segunda oportunidade.

"Ah! Dá muito trabalho -q Vou para outra guild."

Que pena! Desejamos a mesma boa sorte lá. Mas continue penetr... digo, cof cof, participando do nosso fórum. Saiba que sempre estaremos de braços abertos para recebe-lo e você sempre poderá ser convidado novamente.

"Ok, assim eu não guardo mágoas tia Mille. Mas tem uma coisa que eu não entendi, e quem não tem nível necessário e for convidado?"

Eles são os novatos. São como nossos filhinhos, nós iremos cuidar deles e prepara-los para o teste. Você só pode ser novato se for convidado por nós e aprovado, num teste mais simples, claro. Nós iremos ajudar você a upar e a desenvolver a sua playerskill.

Para ficar mais claro como nosso sistema de recrutamento e de votação funciona, vou postar um exemplo fictício.

Citação :
O jogador TiozãoGostoso foi convidado pela membra -Housex. no dia 3/12, no mesmo dia ele criou o seu tópico no fórum e no dia seguinte (4/12) -Housex. confirmou o convite. Durante toda aquela semana (4/12 ~ 11/12) o TiozãoGostoso jogou com vários membros e demonstrou excelente desempenho, após esse tempo a membra -Housex. abriu o tópico de votação na área restrita a membros. Durante uma semana (11/12 ~ 18/12) vários membros votaram.
Supondo que a guild tenha no minímo 20 (vinte) membros e que, pelo menos, o TiozãoGostoso jogou com 12 (doze) deles, o número de "sim" necessários para a sua aprovação é de 7,8 (65% de doze jogadores), arrendondados para 8. TiozãoGostoso conseguiu 10 votos "sim", sendo assim, TiozãoGostoso é o mais novo membro da guild The Legacy!

Bem, esse é o nosso sistema de recrutamento. Caso você esteja interessando procure salas e nós mostre do que você é capaz!

Boa sorte, The Legacy.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Requisitos para o recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Legacy :: Area Livre :: Recrutamento-
Ir para: