The Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentar-se, comofas///

Ir para baixo 
AutorMensagem
Housex

Housex


Warn : Super clean
Mensagens : 147
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 33
Localização : "Sucking too hard your lollipop."

Apresentar-se, comofas/// Empty
MensagemAssunto: Apresentar-se, comofas///   Apresentar-se, comofas/// Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:10 am

Você quer se aprensentar, mas é muito tímido? Ou não sabe muito bem o que colocar?

Aqui vão algumas dicas úteis Very Happy

Procure dizer seu nome e/ou nick, mas não informe ele por completo. Dificilmente alguém aqui irá lhe chama-lo assim, afinal aqui não é a chamada da escola.

Diga um "oi" e como você descobriu a guild e/ou se é amigo de alguém aqui. Não precisa escrever um poema ou um romance. Procure postar num português claro também, não abuse do "internetês".

Seja breve, objetivo e educado. Ninguém aqui vai ler um livro "Introdução a minha vida" se você postar uma mensagem muito longa e, por fim, não poste detalhes íntimos da sua vida. Por exemplo: "Ai, ontem eu fui numa festa e fiquei bêbado e acabei ficando com um homossexual o_O".
Acredite, ninguém aqui quer saber da sua vida pessoal, afinal ela é sua. Com o tempo vamos conhecer você melhor e criaremos mais afinidades.

Para ajuda-lo mais um pouquinho, eu vou me aprensentar e já dar um pequeno exemplo.

Citação :
Olá gente, eu sou a Kamille, mas pode me chamar de Mille ou Housex, como sou mais conhecida.
O líder da Guild, Dunktaze, é o meu filhote amado e assim que eu conheci a guild o/

Pretendo ajudar a todos no que me for possível e fazer novos amigos.
See ya o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentar-se, comofas///
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Legacy :: Lobby :: Bem Vindo-
Ir para: